HOME

Refugiados urbanos

Projeto Quixote e Editora Peirópolis lançam no dia 28 de setembro o livro Refugiados urbanos – Rematriamento de crianças e adolescentes em situação de rua sobre a experiência de 20 anos no manejo de crianças e adolescentes em situação de rua.

O lançamento acontece no dia 28 de setembro de 2017, quinta-feira, das 8h30 às 12 horas, na sede do Projeto Quixote (Av. Engenheiro Luis Gomes Cardim Sangirard, 789, próximo ao metrô Vila Mariana) e, com uma mesa-redonda, pretende levar esta importante pauta para a agenda pública da cidade e do País. Inscrições gratuitas até dia 26 de setembro em www.projetoquixote.org.br

Com mais de vinte anos de experiência no manejo de crianças e adolescentes em trânsito pelas ruas de São Paulo, a equipe do Projeto Quixote compartilha agora seu conhecimento e a metodologia desenvolvida para o atendimento psicossocial desse público. Organizado por Auro Danny Lescher e Graziela Bedoian, o livro mescla as vozes dos educadores e seus registros em diários de campo para retratar duas décadas de encontros e convívio com meninos e meninas em situação de rua. Busca, assim,  promover a troca de experiências entre diversos atores do atendimento psicossocial  e compartilhar  uma metodologia própria de trabalho sistematizada: o Rematriamento.

 

 


 

DÊ A SUA OPINIÃO

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:


 

 

Home · Contato · Envio de originais · Onde comprar · Links · Mapa do site

© Editora Peirópolis. Todos os direitos reservados.   Orgulhosamente criado com Wordpress!