Dúvidas sobre comprar on-line conosco? - Editora Peirópolis

Dúvidas sobre comprar on-line conosco?

Se estiver enfrentando problemas com uma compra on-line no nosso site, entre em contato conosco:

(11) 95681-0256 ou vendas@editorapeiropolis.com.br

COMO COMPRAR

Ao navegar entre os produtos do catálogo, você escolhe a quantidade e clica no botão “Comprar”. Quando tiver terminado de selecionar os produtos desejados, vá para o “Seu carrinho” – clique em “Ver carrinho” para visualizar todos os produtos selecionados ou “Finalizar compra” para fazer login ou adicionar suas informações de entrega e realizar o pagamento.


FORMAS DE ENTREGA

Entregamos para todo Brasil.

As entregas dos nossos produtos são realizadas pelos Correios (Envio Módico, PAC e Sedex). O cálculo e verificação do endereço de entrega são realizados pelos próprios Correios (é automático).

Caso tenha aparecido uma mensagem avisando que “não existe forma de entrega para o endereço informado”, pedimos, por favor, que tente novamente em outro horário – a base de dados dos Correios passa por alguns momentos instáveis. Se o erro persistir entre em contato conosco.


FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento dos pedidos é realizado pelo PagSeguro.

Para pagar pelo PagSeguro não é necessário criar uma conta. Você será direcionado para o pagamento, apenas confirmando as mesmas informações entregues no pedido da Peirópolis.

É possível pagar com diversos cartões de crédito, cartão de débito (Caixa) e boleto bancário.


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento. Após a confirmação, o prazo para emissão da nota fiscal e envio do pedido é de até 2 dias úteis + prazo dos Correios (que é variável, dependendo da modalidade de entrega escolhida e da localização da entrega).


COMO RASTREAR MEU PEDIDO

Acesse o link: http://www.sislognet.com.br/cliente/detalhe/consultarnota?id=3653

Com seu número de CPF e número da Nota Fiscal (enviada por e-mail), é possível consultar o status do seu pedido na transportadora responsável pelo envio.


ATRASO NA ENTREGA

Um dos principais motivos para atraso na entrega é que não havia ninguém para receber o pedido. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso estoque. O prazo para reenvio do produto será de até 5 dias úteis, e passará a contar a partir da confirmação do endereço de entrega.

Outro motivo principal para atraso na entrega são fatores naturais: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem provocar atraso.


TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato pelo e-mail vendas@editorapeiropolis.com.br informando o motivo da troca/devolução, nome completo, CPF e número do pedido. Nós retornaremos o mais rápido possível para darmos início ao processo de troca. O produto deverá acompanhar a nota fiscal e estar embrulhado em papel pardo.

Não realizamos a troca de produtos em promoção, ou seja, exemplares que foram adquiridos com desconto em relação ao seu preço original.


PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para solicitação da troca de exemplares com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento dos mesmos. A solicitação deverá ser feita por e-mail, com fotos anexadas, para o e-mail: vendas@editorapeiropolis.com.br – assim que for confirmado o defeito, os produtos com defeito serão substituídos em até 30 dias corridos, conforme legislação vigente. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque o consumidor pode, à sua livre escolha, optar pelo reembolso ou escolher um de nossos outros títulos com preço idêntico ao valor pago.

Produtos danificados pelo manuseio incorreto não serão trocados.

 

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com