Negócios com impacto social no Brasil
R$75,00
Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.
Ficha Técnica
- Editora: Editora Peirópolis
- ISBN: 978-85-7596-326-5
- Código Bisac: BUS048000
- Código de Barras: 9788575963265
- Data de Publicação: 01/01/2014
- Ano da Edição: 2014
- Dimensões: 17 x 24 cm
- Peso: 0.399 kg
- Páginas: 256
- Idioma: Português
- Classificação: Livre para todas as idades.
- Origem: Brasil
- Capa: Brochura
- Organizadores: Daniel Izzo, Edgard Barki, Haroldo da Gama Torres, Luciana Aguiar