Chico dos Bonecos em Muitas coisas, poucas palavras - Editora Peirópolis

6 Comments

  • Solange Farhat Borges Posted 15 de junho de 2013 11:55

    Sempre me emociono com a apresentação singela e linda do grande Chico. Amo cada vez mais sua apresentação.

  • Izabel Regina anderson Rocha Posted 22 de agosto de 2013 18:43

    Olá, boa tarde!
    Sou coordenadora pedagógica de uma creche em São Bernardo do Campo – SP e nosso plano de formação com as educadoras é também sobre brinquedos e brincadeiras,incluindo a criatividades; dessa maneira uma apresentação do Chico dos Bonecos seria fundamental para ampliar nossos conhecimentos e multiplicar as formas de brincar com as nossas crianças.
    Gostaria de saber da possibilidade de contato e agendamento.

    Grata,
    Izabel

  • MÁRCIA AMBRÓSIO Posted 4 de janeiro de 2014 07:57

    Adoro o trabalho do Chico do bonecos e trabalho com suas ideias em minhas aulas no Curso de Pedagogia do CEAD/UFOP. Gostaria de trazê-lo para uma apresentação no UFOP. Como combinar com ele. Parabéns ao Chico e sua equipe.
    http://www.portfóliodeaprendizagem.blogspot.com.br
    Com afeto,
    Márcia Ambrósio

  • MÁRCIA AMBRÓSIO Posted 4 de janeiro de 2014 07:59

    Adoro o trabalho do Chico do bonecos e trabalho com suas ideias em minhas aulas no Curso de Pedagogia do CEAD/UFOP. Gostaria de trazê-lo para uma apresentação no CEAD/UFOP. Como combinar com ele? Parabéns ao Chico e sua equipe.
    http://www.portfóliodeaprendizagem.blogspot.com.br
    Com afeto,
    Márcia Ambrósio

  • Josie Santos Posted 28 de maio de 2023 10:35

    Chico dos Bonecos é simplesmente maravilhoso! O seu jeito leve e teatral de apresentar assuntos tão profundos do ensino me emocionaram inúmeras vezes. É um prazer e muito aprendizado ouví-lo.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com