Articulação para a sustentabilidade

Com a realização do evento, as entidades organizadoras – Orbis (Observatório Regional Base de Indicadores de Sustentabilidade), Unindus (Universidade da Indústria do Paraná), Copel e Associação Arayara – cumprem acordo feito durante o III Fórum Urbano Mundial, em Vancouver (Canadá), em julho de 2006. Na ocasião, diversas instituições se comprometeram a constituir uma rede na área do desenvolvimento sustentável para potencializar ações integradas, disseminar informações relacionadas às Metas de Desenvolvimento do Milênio e às questões ambientais, econômicas e sociais, bem como unificar conceitos e métodos de trabalho.

A agenda do I Encontro de Diálogo e Articulação para a Sustentabilidade é composta do painel ?O cenário brasileiro e os desafios para o desenvolvimento?, com a participação de vários profissionais da área, e oficinas de fortalecimento das atividades de monitoração da sustentabilidade.

O I Encontro Escolar, que será realizado simultaneamente, tem como tema a evasão escolar: ?Causas e soluções em discussão?, e contará com a presença do jornalista e fundador da Ong Escola Aprendiz, Gilberto Dimenstein, e o escritor Rubem Alves.

O evento será realizado no CIETEP – Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores do Paraná, à avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico – Curitiba (tel.: 41 3271.7817).

Inscrições para o I Encontro de Diálogo e Articulação para a Sustentabilidade: (41) 3271.7667 Ou no site do Orbis – http://www.observatorio.org.br/edas.htm

Inscrições para o I Encontro Escolar: 0800.646.0046

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com