Irrthum, Guazzelli e Ferreira no FIQ – BH, 9 a 13/11

Os quadrinistas Luciano Irrthum, Guazzelli e Laudo Ferreira, autores da coleção Clássicos em quadrinhos da Peirópolis, são convidados do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.

O festival, que está em sua 7a. edição, acontece entre os dias 9 e 13 de novembro na Serraria Souza Pinto, tradicional espaço cultural no centro da cidade. O FIQ traz para debater sobre a cena contemporânea dos quadrinhos 13 artistas estrangeiros, 38 brasileiros e 24 de Minas Gerais. Neste amplo conjunto que soma 75 artistas, as mulheres quadrinistas começam a marcar presença, com 15 representantes. O homenageado da vez é Maurício de Souza.

Os quadrinistas Luciano Irrthum e Eloar Guazzelli participam do debate sobre as adaptações de clássicos para os quadrinhos, enquanto Laudo Ferreira vai autografar seu álbum Auto da barca do inferno em quadrinhos. A sessão de autógrafos acontece no dia 13/11, de 17h30 às 19h30, na praça do evento.

Para conhecer o trabalho desses quadrinistas, visite as páginas dos álbuns:

O Corvo em quadrinhos, por Luciano Irrthum

Demônios em quadrinhos, por Guazzelli

Auto da barca do inferno em quadrinhos, por Laudo Ferreira

Conheça também A Divina Comédia em quadrinhos, de Piero e Giuseppe Bagnariol, que estarão ausentes do evento por motivo de viagem.

 

Mais informações sobre o FIQ no site oficial do evento: http://fiqbh.com.br/

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com