Roberto Zeballos lança "Desejo, logo realizo"

De presença magnética, o Dr. Roberto Zeballos é um médico que encanta seus clientes pela palavra. Com um consultório frequentado por muita gente famosa, ele revela sua visão de saúde no livro Desejo, logo realizo, ilustrado com imagens de Antonio Peticov, um dos clientes ilustres do autor.

DEPOIMENTOS

Encaro com imenso prazer e agradecimento a Deus a oportunidade que tive de conhecer o dr. Zeballos. Ele já atendia a minha ex-sogra quando o conheci – levei um susto, porque esperava conhecer um senhor de cabelos brancos, pelo que minha ex-sogra falava sobre como ele a tratava. Pelas minhas viagens através do futebol, conheci diferentes culturas, crenças e filosofias de vida. É com sabedoria, amor e profissionalismo que ele transmite um pouco de tudo isso, e por essa razão ele se tornou o meu clínico geral.
Edson Arantes do Nascimento, Pelé

Desejo, logo realizo não só reflete o médico que todos almejam ter, mas nos apresenta ao homem por trás do vasto conhecimento empírico. A cura ultrapassa os domínios acadêmicos, e seus mistérios estão aqui descritos de forma sincera e objetiva. Nosso mundo espiritual e mental é abordado de maneira categórica, não deixando dúvidas sobre sua força nos processos de restabelecimento da saúde. dr. Zeballos reúne a psique do médico e do mago.
Carol Civita

Por mais de dez anos, como amigo e paciente do dr. Zeballos, várias vezes discutimos a profunda relação entre corpo, mente e espírito. Nossas boa discussões tinham como ponto em comum que atitude mental e espiritual positiva sempre tiveram grandes benefícios à saúde física, e a recíproca é também verdadeira. Parabenizo o amigo Zeballos por seu livro e por contribuir para a demonstração de que atitude mental confiante, com fé, e a limpeza de espírito são caminhos não apenas para a saúde, mas para a realização e a materialização de nossos sonhos e pensamentos.
Carlos Gerdau Johannpeter

Todo o vastíssimo conhecimento técnico do Zeballos não seria nada se não viesse acompanhado dessa capacidade imbatível de levantar seus clientes, com sua fé, seu humanismo. Deus o proteja.
Braguinha

Roberto Zeballos me recebe com os braços abertos, me aperta com forte abraço, e eu sinto que uma energia me envolve. Ele fala com paixão sobre a vida, o significado de estarmos aqui, examinando meu corpo enquanto está atento ao que ocorre na mente.
Naum Alves de Souza

O sorriso de meu amigo Roberto Zeballos é um remédio que nenhum laboratório poderia desenvolver. Ligo sempre para ele a fim de absorver, em sua alegria, um pouco desse seu dom curativo, que poderia resumir aqui em uma palavra: amor. Amor pela vida, pelas pessoas, e por essa opção profissional tão difícil e crucial.
Paulo Ricardo

Zeballos vai muito além da prática da medicina moderna. Na maioria das vezes ele consegue organizar o melhor remédio para o ser humano, isto é, elevar sua autoestima, usando com maestria sua arte de contar histórias.
Luiz Tripolli

9 Comments

  • Solange Farhat Borges Posted 11 de novembro de 2010 09:35

    Ir ao consultório, sentar e conversar com o Zeballos já faz parte da cura, muitas vezes ele enxerga em você o que você está sentindo sem nem mesmo te examinar, só olhando para você. O astral do médico Zeballos é o melhor remédio para o paciente, que nunca é tratado ou visto como paciente e sim como um amigo que está precisando conversar. Adoro o Zeballos!

  • ANA CLAUDIA STRUMPF MAMPRIN Posted 23 de novembro de 2010 03:02

    Roberto Zeballos, mais que um medico um amigo que faz tudo com muito amor, e passa plena confiança pra gente, com ele me sinto segura, quase não tenho medo de nada com os meus problemas de saúde fazendo hemodialize e na fila de um transolante duplo, tendo o Zeballos é so ligar e pronto, ele esta a disposição a qualquer hora e sempre acerta nos meus problemas e me deixa muito bem tanto fisicamente como psicologicamente !!!!!!!!!!
    Zebbas so tenho a agradecer por sua existencia… sucesso sempre !!!!!!!!!
    bjkas

  • Sonia Regina Serra Posted 23 de novembro de 2010 18:20

    Zeballos, um grande médico – um grande medico amigo.
    A visao que faltava, o algo mais que a medicina ortodoxa nao explica. Parabéns, por ir além. “Medico do corpo e da Alma”.

    Bjus,

  • sonia maria farhat Posted 25 de novembro de 2010 18:44

    Nós, os Farhat, conhecemos o Zeballos, logo que ele voltou dos Estados Unidos. Ele se tornou um amigo que a gente telefona às 3 das manhã e nos atende com carinho e atenção. Qualquer coisa que aconteça na nossa família, de unha encravada a problemas graves, um imediatamente diz para o outro: Liga pro Zeballos.

    O livro dele reflete bem sua filosofia: a cura está dentro de nós. Viva o Zeballos e a Editora Peirópolis que vão vender muitos livros. Sônia

  • Idelma Violato Posted 3 de julho de 2011 01:47

    Assisti sua entrevista no programa da Cátia Fonseca.fiquei simplesmente fascinada,sempre questionei porque os médicos não são assim como ele,já que o assunto em questão é o ser humano.Ele é fantástico,abençõado nas palavras e ações…ele realmente é um super ser HUMANO!!! Daria qualquer coisa para ter uma comsulta com ele,pois acho que muitas vezes as pessoas estão doentes apenas por carências e desamparo!!!Parabens Roberto Zeballus.

  • Ivone H.Giannikos Posted 1 de setembro de 2011 02:08

    Conheci você no programa da Ana Maria Braga fiquei encantada com a paz que você transmite, gostaria de ter um médico assim. Deus há de te abençoar sempre.

  • Iracilda sales de Oliveira Posted 24 de novembro de 2011 22:42

    A verdadeira definição do ser HUMANO Dr.zeballos é carinho,cuidado aconchego…Enfim simplesmente o melhor,e mais um pouco!!!O seu livro Desejo,logo realizo muda a forma de vida de quem o lê,mas tem que ser uma boa leitura não ler por ler,mas ler com o coraçao e confiança nas palavras do escritor. Agradeço à Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer. Mil beijos.

  • isael paes Posted 22 de setembro de 2012 20:00

    Em 1987 descobri que era soropositivo…
    no inicio da minha vida profissional e com apenas 21 anos de idade,tive o prazer de conheçer o dr.Roberto Zeballos e ele me deu uma força tão grande…aguentou minhas crises de madrugada em que eu ligava aos prantos pra ele,e ele sempre pronto com uma palavra de conforto sem se preocupar se eram 4 horas da manhã.
    24 anos se passaram e estou vivo e super bem (claro que estou em tratamento),pra mim é um prazer estar comprimentando esse tão dedicado e excelente profissional.
    dr.Roberto,forte abraço e fico feliz em saber um pouco de como anda sua carreira..
    obrigado por estar vivo,graças as suas palavras de conforto,nunca me esqueçi de voçe

    ISAEL PAES

  • Thaís H. Do Rego Posted 17 de maio de 2014 15:12

    Dr Zeballos, ser humano brilhante, gente de verdade…!!!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com